segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

noitadas

 Agora numa resposta a um comentário, lembrei-me de uma saída "fantástica", que tive há uns anos atrás. Estávamos no mês de Fevereiro, em plena época Carnavalesca, e estava farto, mas farto, de estar em casa fechado. Apetecia-me sair. Telefonei a um amigo meu, a desafiar para irmos ao T, simplesmente porque queria estar no meio de gajos [lolololol]. 
 Na altura, estava solteiro há pouco tempo, a tentar recuperar de um namoro acabado pelo Ex n.º1, que literalmente me partiu o coração. Estava de rastos, principalmente porque o tinha visto na semana anterior no Bairro como se nada fosse...

 E assim, lá fui mais o S's. Mal entramos... vi logo que a noite ia ser uma grande banhada... para já, porque era  Domingo. Muito pouca gente. Depois, já passava das duas da matina, e não entrava mais ninguém... e depois, pois, e depois, a porcaria do Domingo de Carnaval coincidia com o 14 de Fevereiro. Merda. Como é que nunca me lembrei disso. Haviam anjinhos a querer que eu tirasse uma porca e um parafuso, para ver se havia correspondência. Havia também o Livro das Respostas, para indagar o que quisesse... e ainda fui presenteado com um magnífico balão em forma coração. Escusado será dizer que apenas tivemos por lá mais uns minutos e depois fomos embora. 

 Já começam a perceber porque é que sou traumatizado? [LOLOL]

6 comentários:

  1. acho que começo a entender...
    e feliz ano novo queridão

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu não passei por um momento assim (acho eu...lol)

    Mas não comemoro o dia dos namorados, nem nada que se pareça. E o meu rapaz também não gosta muito disso. Acho que até para ser-mos "contra maré" fazemos questão de não nos vermos nesse dia... lol


    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nesse ano também não estava a comemorar nada... LOLOLOL

      Eliminar
  3. Que situação... não sei o que é pior, se ser carnaval, se ser dia de namorados, ou as duas coisas em conjunto.

    ResponderEliminar

Não quero ser chato, mas até 24 de Abril de 2015 as votações dos Prémios Cigno estão a decorrer AQUI!